Emerson de Souza é novo técnico da Seleção Paranaense sub 15


Emerson de Souza


Emerson de Souza é novo técnico da Seleção Paranaense sub 15
O riopardense e técnico Emerson de Souza do Campo Mourão/Basquete Emerson recebeu nesta semana o convite para dirigir a seleção paranaense sub-15 masculino.O convite foi feito pelo presidente da Federação Paranaense de Basquete, Amarildo Rosa, que deposita no técnico mourãoense a expectativa de colocar o selecionado paranaense entre os quatro melhores do país, no Campeonato Brasileiro de 2013. O convite veio após o bom desempenho que as categorias de base do Campo Mourão/Basquete tiveram no decorrer de 2012, com o vice-campeonato sub-14, terceiro lugar no sub-19 e quarto lugar no sub-15, sendo que 95% dos atletas da base são de Campo Mourão. “ Para mim é um grande orgulho assumir o comando técnico da Seleção Paranaense, más gostaria de dividir essa conquista com as diretorias da FECAM  e AMOBASQUETE, comissão técnica, atletas, patrocinadores, torcedores e imprensa que me deram a sua confiança para trabalhar e receber esse convite muito importante para o nosso projeto”. O “COACH” como é chamado pelos seus atletas, disse que a geração de atletas do sub-15 do Paraná é muito promissora e que os trabalhos teram início no final do mês com o Campeonato Sul-Brasileiro de seleções, que esta semana terá a definição da cidade sede.
 
Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
 
 





Publicada em : 01/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade