A equipe do viajou nessa quinta feira dia 18/10 para a cidade de Paulinea para enfrentar a equipe da casa, e volou com mais uma vitória a 9ª vitória em 12 jogos. Com esse resultado positivo a equipe ocupa a segunda colocação atrás apenas da equipe de Itú. A equipe tricolor começou bem o jogo vencendo a primeiro quarto por 21 a 9, o segundo quarto o professor Hebinho fez um rodízio entre os atletas e mesmo assim venceu o segundo quarto por 13 a 12. O terceiro quarto a equipe voltou a jogar melhor vencendo por 13 a 5. No último período, mesmo polpando os titulares a equipe tricolor perdeu por apenas 15 a 13, mas venceu a partida por 60 a 40. Pontuaram nessa partida, André Bráz (21), Luis André (7), Vinícius Kauã (2), Felipe Abade (7), Pedro Fernandes (3) e Gustavo Berti (20). O próximo jogo da equipe sub 15 será sábado dia 20/10 as 16hs na Associação Atlética Riopardense, e no domingo dia 21/10 a equipe tricolor sub 19 enfrenta Mococa também em casa as 10hs.