Paulo Surian e Roselaine Barbosa conquistam medalhas no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu 2012


Paulo Surian e Roselaine Barbosa


Paulo Surian e Roselaine Barbosa conquistam medalhas no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu 2012

 

Os  atletas rio-pardenses Paulo Surian e Roselaine Barbosa, ambos da Academia Surian Fight Gym - Ryan Gracie, estiveram esse final de semana em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera para competir no XII Campeonato Internacional de  Jiu-Jitsu. O evento contou com mais de 2 mil atletas e reuniu os melhores lutadores de jiu-jitsu do Brasil e do exterior. Roselaine que estava vindo de  varias vitorias seguidas em torneios regionais, participou pela primeira vez do internacional,  e obteve um ótimo resultado ficando com a medalha de prata, perdendo apenas na final da categoria faixa azul - peso pena , ficando  em segundo lugar na competição . Paulo Surian participou da competição pela segunda vez, em 2009 já havia lutado e conquistado a medalha de prata na categoria peso leve - faixa roxa. Desta vez competindo uma categoria acima e uma faixa acima, obteve mais um excelente resultado. Lutando agora na categoria até 82 kilos faixa marrom, Surian  garantiu a medalha  de bronze após passar pelas quartas de final derrotando  o atleta paraibano Ygor Machado que foi hexa-campeão estadual de jiu-jitsu. Em seguida na semi-final o atleta rio pardense perdeu por pontos em uma luta duríssima que foi até o final e ficou   em terceiro lugar na competição. Com a medalha de bronze,   da categoria médio - faixa marrom do Internacional de Jiu-Jitsu 2012. Paulo Surian teve o apoio de Clovis lanches e Nutricenter Suplementos.






Publicada em : 28/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade