Basquete da AAR: Sub 13 masculino do Dec/AARiopardense/ABS vence Piracicaba por 45x33


Equipe do do Dec/AARiopardense/ABS


Basquete da AAR: Sub 13 masculino do Dec/AARiopardense/ABS vence Piracicaba por 45x33
 
A equipe sub 13 masc. do Dec/AARiopardense/ABS deu um passo importante rumo a classificação dos play off da Liga Regional de Basquetebol. No sábado (06-10-20122), os meninos do clube tricolor venceram equipe do Clube Cristovão Colombo de Piracicaba, por 45 a 33. "A equipe jogou muito bem",  segundo o técnico Hebinho, "tivemos 6 jogadores que fizeram 9 e 6 pontos cada um, e no primeiro tempo a defesa só tomou 9 pontos apenas. Isso nos dá uma confiança muito grande, pois temos reais condições de classificação", disse o treinador. Restam apenas mais 4 jogos,  sendo 1 em casa e os outros 3 fora. Defenderam a equipe os ateltas Gabriel de Souza, Gabriel Lopes, Rogerinho, Raphael, Lucas, Jonas, Luis Fernando, Luis Gustavo, Junior, João Paulo e José Vitor. O basquete Tricolor conta com o apoio da: PREFEITURA MUNICIPAL, DEC, DELÍCIAS ROTISSERIA, SERRALHERIA ZANETTI, TIO JUNINHO, ARROZ PANELA DE FERRO, GUIA PRÁTICO





Publicada em : 19/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade