Liga de Handebol do Estado de São Paulo - Equipe do Dec vence Itu por 32x22


Equipe do Dec São José


Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP

 

No dia 29 de Setembro a equipe do DEC/São José de Handebol categoria sub 21 masculino venceu a equipe de Itu pelo placar de 32 a 22.

O jogo foi realizado no Ginásio Municipal de Esporte Adhemar Machado de Almeida “Tartarugão” pela ultima partida da fase de classificação do Campeonato Estadual de Handebol, organizado pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Com a vitória a equipe rio-pardense classificou-se para a Final da Taça Ouro de Handebol, que acontecerá nos dias 20 e 21 de Outubro na cidade de Piracicaba-SP.

O play off final terá as equipes de Piracicaba – Franca – São José do Rio Pardo e São João da Boa Vista.

Com um novo projeto iniciado em 2012, cujo objetivo principal era a renovação da equipe e a formação de novos atletas para a modalidade e uma estrutura forte desde a base até as equipes de competição, mais uma vez o Handebol rio-pardense mostra toda a sua força chegando nas finais de uma das mais fortes competições do Estado de São Paulo.

Além da medalha de prata nos Jogos Regionais e a Final da LHESP, o handebol rio-pardense também disputa o Campeonato Regional de Handebol nas categorias de base masculinas e com a equipe feminina de handebol que conquistou a inédita medalha de bronze para nosso município nos Jogos Regionais de Atibaia 2012.






Publicada em : 19/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade