Alunos do Karatê/DEC competiram em Itaú de Minas
Os alunos do Karatê/DEC, ministrado pelo sensei Cristiano estiveram no último dia 23 de setembro na cidade de Itaú de Minas/MG para disputa a terceira faze da copa Sul/Sudoeste Mineiro. O Campeonato contou com vários competidores do estado de Minas e São Paulo, além de valer como experiência para os alunos que competiram, também trouxemos 6 medalhas, os atletas estão se preparamos para os próximas competição que será em pouso Alegre a Itajubá ,valido pelo ranquin nacional a onde os atletas se preparam para a seletiva Brasileira.