Homenagem: AAR é homenageada na Assembléia Legislativa de São Paulo
Homenagem: AAR é homenageada na Assembléia Legislativa de São Paulo
Por iniciativa do Deputado Fernando Capez, o Legislativo Paulista reverenciou a atuação dos dirigentes à frente dos clubes que oferecem variadas alternativas de esporte, bem-estar e lazer para a população. A Associação Atlética Riopardense, clube da nossa cidade, esteve entre os clubes que se destacaram no Estado de São Paulo, e por isso, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Barros Munhoz, convidou o Presidente da Associação Atlética Riopardense, Marcelo Nogueira Rocha, para estar presente em Sessão Solene. Esteve presente juntamente com o clube AAR os clubes: Pinheiros, Hebraica, São Paulo, Monte Libanio e Paramby. A sessão foi realizada no Plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira”, do Palácio 9 de Julho, no dia 28 de setembro de 2012. “Os dirigentes de clubes são responsáveis por manter vivo e ativo um setor que tem tradição centenária de prestar bons serviços às comunidades onde atuam. Existem, hoje, mais de 60 clubes que superam cem anos de existência e muitos outros a caminho dessa marca. Essa longevidade crescente dos clubes é uma característica que não se vê em outros setores de atividade do país. A década do esporte oferece um cenário muito favorável para os clubes e para o trabalho desempenhado pelos seus dirigentes, que permite antever o fortalecimento da atividade clubística”, disse o presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri.