Riopardenses brilham em Serra Negra
Na foto, Gustavo, Organizador do torneio e Rodrigo, momento muito feliz para a família.
Riopardenses brilham em Serra Negra
Foi realizado entre os dias 28/09 a 30/09 o torneio de tênis no Centro de Treinamento Kirmayr em Serra Negra.
Os irmãos Rodrigo e Gustavo Zanitti Moreira foram brilhantes em suas apresentações. Rodrigo participou da categoria 18MB, onde venceu seu adversário: Felipe D'avila(São Paulo) 6x3 6x2 e perdeu para Henrique Kira (São Paulo) 6x0 6x0 tornando-se Vice Campeão de sua categoria. Gustavo participou da categoria 14MB, onde venceu:Luis Caram (Limeira) 6x1 6x2, Guilherme Cafola (S.J. Rio Pardo) 6x3 6x1, Alexandre Corrêa (S.J. dos Campos) 6x2 6x3 e Leonardo Souza (São Paulo) 6x2 7x6 sagrando-se o campeão. Os dois tenistas tem patrocínio do Departamento de Esporte e Cultura (DEC). A tenista Gabriela Marin também participou do torneio não obtendo sucesso mas com um excelente jogo, parabéns a todos riopardenses.
Publicada em : 10/10/2012, por Paulão