Temporada da natação recomeça e Matheus Saloti conquista duas medalhas
Temporada da natação recomeça e Matheus Saloti conquista duas medalhas
As principais equipes da região voltaram a se reunir para disputar mais uma temporada de verão na natação. Chegando a sua sexta edição disputada por etapas classificatórias, o “Troféu Amigos da Natação” teve sua primeira classificatória realizada no Clube Pirassununga, no último domingo, 16. Competindo pela Atletic Comp/Dec, o nadador Matheus Saloti (Unimed e Lumen) obteve excelentes tempos nas provas das quais disputou, sendo Vice-Campeão nos 50 metros Livre, e Vice-Campeão nos 50 metros Borboleta. Matheus ficou a apenas um centésimo de segundo do título de Campeão nos 50 metros Livre, que teve o universitário Leonardo Bizzon na ponta. “Foram tempos muito bons conseguidos já na primeira competição do semestre. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar me dedicando fortemente aos treinamentos neste semestre, que contará com muitos vestibulares”, comentou Matheus após as conquistas. O atleta treina diariamente nas piscinas da AAR e da Atletic Comp, com a aplicação de treinos por Iury Feres Abrão e Mônica Tiezzi.