Triátlon: Clarissa Navarro vence no Campeonato Paulista em Araras


Clarissa Navarro na foto com o primeiro colocado do geral masculino, Murilo Ijanc


Triátlon: Clarissa Navarro vence no Campeonato Paulista em Araras

 

A tri-atleta Clarissa Navarro Ferreira venceu a terceira etapa do Campeonato Paulista de Triátlon Standard (olímpico), válido para o ranking da Federação Paulista de Triátlon, em Araras. A competição foi realizada no último domingo, dia 16, reunindo cerca de 200 participantes, masculino e feminino.

A rio-pardense Clarissa Navarro foi a primeira colocada do geral feminino e também em sua categoria (30-34 anos), completando os 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, com tempo de 2 horas, 29 minutos e 58 segundos. “Fui a primeira mulher a sair da água, no ciclismo cai para a terceira colocação e na corrida alcancei as duas adversárias que estavam a minha frente, conquistando a medalha de ouro da prova”, disse Clarissa, informando que com o resultado obteve sua vaga para a disputa da última etapa do Campeonato Paulista, o Interestadual de Brotas a ser realizado somente no próximo dia 2 de dezembro.

Com duas vitórias e um segundo lugar, Clarissa está em primeiro lugar no ranking de sua categoria (30-34 anos) e deve estar também entre as primeiras do geral.

Para participar da prova, a rio-pardense contou com apoio da Associação Atlética Riopardense e do DEC.

 






Publicada em : 09/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade