Basquete: Equipes da AAR entram em quadra neste final de semana


Lance do jogo sub 15 da AAR contra Piracicaba


Basquete: Equipes da AAR entram em quadra neste final de semana
 
As equipes sub 15 e sub 13 do Dec/AARiopardense/ABS voltam a quadra nesse final de semana. A equipe sub 15 viaja para Indaiatuba para enfrentar o time da casa no sábado dia 22/09/2012 as 15hs. Para esse jogo a equipe tricolor viajará desfalcada de dois jogadores, Leo Frigo e Kauã Merli que estão machucados. A equipe sub 15 ocupa a segunda colocação no campeonato atrás apenas da equipe de Itú. Já a equipe sub 13 venceu mais um jogo no campeonato da Liga Regional. A vitória dessa vez foi sobre a equipe de Itapira por 23 a 20. A equipe agora soma 3 jogos e duas vitórias. O próximo  confronto será domingo (23-09-2012) na quadra do Colégio COC as 10hs contra a mesma equipe de Itapira. Na última sexta (14-09-2012) a equipe sub 19 sofreu mais uma derrota no campeonato regional. Jogando em casa contra a equipe do Tênis Clube de Campinas a equipe tricolor foi derrotada por 72 a 51. Para o técnico Hebinho a equipe jogou melhor nesse segundo jogo, o nosso problema tem sido a falta de treinos. Muitos de nossos jogadores estão estudando em dois período, e isso tem atrapalhado um pouco, porém eles tem compeçado a falta de treinos com mito esforço. O próximo jogo será contra a equipe de Atibaia dia 29 de setembro.





Publicada em : 10/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade