Mundial Masters em Camboriú (SC): Graminha lamenta por tido que abandonar a prova


Graminha:- Acreditei e dei o meu máximo para terminar a prova pois não deu obrigado-


Mundial Masters  em Camboriú (SC): Graminha lamenta por tido que abandonar a prova

 

No domingo (16-09-2012), o ciclista Ed Carlos Guedes Nogueira participou do Mundial Masters realizado no Parque Unipraias no Balneário Camboriú (SC). "Uma prova duríssima e técnica onde não fui feliz, porém fiz minha largada bem, mas já na 2ª volta tive problema no pneu dianteiro, que deslocou,  onde fui empurrando até o ponto mecânico. Acabei dando um jeito e sai em busca do prejuízo mas no meio da volta numa subida mais forte do percurso,  minha corrente veio se abrir, e não teve mas jeito,  infelizmente tive que abandonar a prova", disse o cliclista, que aproveitou para agradecer de coração a todos os amigos que ficaram na torcida por ele. "Acreditei e dei o meu máximo para terminar a prova pois não deu obrigado", disse. "Gostaria de agradecer meus patrocinadores, apoiadores e amigos que me ajudaram : Café Serra da Grama, Portugal e Rebehy Advogados, Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama, Natural Formula Farmacia de Manipulação, Baic Aventura, Meu Treinador Cadu Polazzo da BR Esportes, Supermercado Popular, Edfit Academy, Odontologia Especializada Dr Miguel Pereira de Carvalho, Grupo Mets Bikers Mets, Binga Elvis Confecções, Loja Maçonica Caminho do Dever de Grama, Transportadora TransPantcho, Minha Namorada Juliane Borges, Lanolu Rosseto, Angelo Antonio Rodrigues e Daniel de Assis Amaral", finalizou 

 





Publicada em : 27/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade