Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo - Campeã e Vice na Copa Estadual de Ginástica Artística realizada em Araraquara


Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, Campeã e Vice em Araraquara


Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo - Campeã e Vice na Copa Estadual de Ginástica Artística realizada em Araraquara

 

As equipes de Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania, unidade de São José do Rio Pardo, participaram da Copa Estadual de Ginástica Artística promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo, aconteceu no município de Araraquara nos dias 07 e 08 de Setembro 2012. A competição contou com 19 entidades (municípios, clubes, projetos etc.) e 95 atletas, divididos nas categorias, infantil e sub 16 anos masculino, infantil e sub 14 anos feminino. A Casa de Cultura e Cidadania que tem o apoio do DEC/SJRio Pardo, participou nas categorias infantil masculino, sub 16 masculino e sub 14 feminino. Clique aqui e vejam as fotos do evento
 

Confiram todos os resultados

 

-Sub 14 feminino por equipes, 9° colocado


-Sub 16 masculino por equipes:
 

Campeã por equipe, Casa de Cultura e Cidadania


Vice Campeã, Prefeitura municipal de São José do Rio Preto
 

3° colocado, Prefeitura municipal de Araraquara


-Infantil masculino por equipes:
 

Campeã Prefeitura municipal de Hortolândia

 

Vice Campeã, Casa de Cultura e Cidadania

 

3° colocado, Prefeitura municipal de Pindamonhangaba


Resultados Individuais:

 

Salto (sub 16)

 

.Campeão João Guilherme Siqueira

 

. Vice Campeão Vinícius Vasconcelos


Salto (Infantil)

 

.Vice Campeão Paulo Antualpa





Publicada em : 21/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade