Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo - Campeã e Vice na Copa Estadual de Ginástica Artística realizada em Araraquara
Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo - Campeã e Vice na Copa Estadual de Ginástica Artística realizada em Araraquara
As equipes de Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania, unidade de São José do Rio Pardo, participaram da Copa Estadual de Ginástica Artística promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo, aconteceu no município de Araraquara nos dias 07 e 08 de Setembro 2012. A competição contou com 19 entidades (municípios, clubes, projetos etc.) e 95 atletas, divididos nas categorias, infantil e sub 16 anos masculino, infantil e sub 14 anos feminino. A Casa de Cultura e Cidadania que tem o apoio do DEC/SJRio Pardo, participou nas categorias infantil masculino, sub 16 masculino e sub 14 feminino. Clique aqui e vejam as fotos do evento
Confiram todos os resultados
-Sub 14 feminino por equipes, 9° colocado
-Sub 16 masculino por equipes:
Campeã por equipe, Casa de Cultura e Cidadania
Vice Campeã, Prefeitura municipal de São José do Rio Preto
3° colocado, Prefeitura municipal de Araraquara
-Infantil masculino por equipes:
Campeã Prefeitura municipal de Hortolândia
Vice Campeã, Casa de Cultura e Cidadania
3° colocado, Prefeitura municipal de Pindamonhangaba
Resultados Individuais:
Salto (sub 16)
.Campeão João Guilherme Siqueira
. Vice Campeão Vinícius Vasconcelos
Salto (Infantil)
.Vice Campeão Paulo Antualpa