6º Torneio do Guel: Juá é campeão no Mistão de manhã e à tarde, o Vila Gomes fez cabelo e barba
6º Torneio do Guel: Juá é campeão no Mistão de manhã e à tarde, o Vila Gomes fez cabelo e barba
Com um gol do atleta Nando, o time misto do Juá derrotou o Papa Tudo na final do Torneio de Mistos válido pelo 6º Torneio do Guel que foi disputado na manhã de domingo (09-09-2012) na fazenda Beira Rio. No período da tarde, a festa toda foi para o Vila Gomes que faturou os canecos nas duas categorias. No aspirante, após empate de 2x2 contra o Juventus do Vila Verde, gols de Maicon (2) para o Vila Gomes e Sapeca e Douglinhas para o Juventus, o Vila Gomes venceu nos penais por 8x7. Na final titular, o Vila Gomes venceu o Juventus por 3x2 gols de Flo (2) e Caique para o Vila Gomes e Maiquinho (2) para o Juventus. O certame, anualmente é organizado pelo esportista Guel, radicado nos Estados Unidos, mas que jamais esquece as origens e os amigos. Ocorrerã na festa de encerramento, apresentações musicais, parque de diversões, distribuição de guloseimas, como algodão doce entre outras, além das presenças de várias autoridades e uma grande queima de fogos. Clique aqui e vejam as fotos da competição
Fonte fotos- http://idealfutebolclub.blogspot.com.br/
Matéria anterior
A fase inicial do 6º Torneio do Guel foi realizada no domingo (02-09-2012) no campo do Beira Rio, em SSGrama. Pela manhã, valendo pelo Torneio de Mistos jogaram: Misto Paraná (G) 0x3 Juá (VGS) gols de Nando, Caio e Knolinha e Papa Tudo (VGS) (5)1x1 (3) Santa Monica (G) gols no tempo normal de Douglas Brandi para o Papa Tudo e Edmo para o Santa Monica. Desta forma Papa Tudo e Juá vão decidir o título no próximo domingo (09-09-2012). No perido da tarde jogaram: entre aspirantes, Vila Gomes 7x1 Sup Ideal, gols de Maicon (4), Tista, Marujo e Buiu para o Vila Gomes e Faz Recreio 1x0 Santa Amélia, no w/0. Entre titulares, Vila Gomes 4x3 Sup Ideal (G) gols de Flo (2), Caique e Dersão para o Vila Gomes e Jian Guedes (2) e Douglas para o Sup Ideal e Faz Recreio 1x0 Santa Amélia, no w/0. A organização, decidiu no entanto, substituir o Recreio e no seu lugar convidar o Juventus do Vila Verde que disputará as duas finais contra o Vila Gomes no próximo domingo (09-09-2012) nas duas categorias.
Relação de jogos do Torneio
Torneio Mistos do Guel, no Beira Rio, manhã
08:30 horas- Misto Paraná (G) 0x3 Juá (VGS)
10:00 horas – Papa Tudo (VGS) (5)1x1 (3) Santa Monica (G)
Final: Papa Tudo x Juá
Torneio do Guel, no Beira Rio
Aspirante
12:30 Vila Gomes 7x1 Sup Ideal
13:30 Faz Recreio 1x0 Santa Amélia
Titular
15:00 Vila Gomes 4x3 Sup Ideal (G)
16:30 Faz Recreio 1x0 Santa Amélia
Finais
Vila Gomes x Juventus Vila Verde (Asp)
Vila Gomes x Juventus Vila Verde (Tit)
Leia a materia do site www.boletimesportivo.com sobre a final do Torneio do Guel, disputado em 2011 na fazenda Cachoeirinha
Torneio no Cachoeirinha 2011- Lino Escola, no aspirante e Laranjal, no Titular são os campeões
As equipes do Lino Escola, no aspirante, e do Laranjal, no titular foram as campeãs do Torneio realizado na fazenda Cachoeirinha, município de São Sebastião da Grama, no domingo (04-11-2011) . No aspirante o título ficou com o Lino Escola (VGS) que derrotou o Laranjal, nas cobranças de penalidades máximas por 2x1. No titular, foi o inverso, com as mesmas equipes decidindo o certame, mas com vitória nos pênaltis do Laranjal por 3x2. Ambos os jogos decisivos terminaram empatados. Participaram ainda da competição as equipes do São Gabriel, Moreira, Cachoeirinha e JR (Vargem Grande do Sul). A competição, denominada 5º Torneio do Guel na Cachoeirinha, foi um sucesso de público. Guel, que vive nos Estados Unidos, anualmente promove os eventos esportivos na região de São Sebastião da Grama e Divinolândia. Em 2009 o Torneio foi realizado na Fazenda Recreio, em 2010, na fazenda Laranjal, e neste ano, na fazenda Cachoeirinha. Clique aqui para ver a matéria completa
Vejam como foi o Torneio do Guel, na fazenda Laranjal, em 2010
Super Torneio do Laranjal- Com o estádio lotado, Laranjal fez “cabelo e barba” na competição
Com uma organização impecável e uma resposta extraordinária da comunidade de esportistas do município de Divinolândia, teve encerramento no domingo (29/08/2010) o Super Torneio do Laranjal, disputado na fazenda Laranjal. Com a bola rolando, a torcida do time local foi ao delírio pois o Laranjal sagrou-se campeão no aspirante e faturou também a categoria titular.
Entre aspirante, no primeiro jogo, Laranjal e Ico Cereais empataram em 1x1 no tempo normal, gols de Paulo para o Laranjal e Fumaça para o Ico. Nos pênaltis, o time da casa venceu por 7x 6.No segundo jogo, o Santa Amélia derrotou o Barreiro por 2x0 gols de Lúcio e Felipinho. Na final aspirante, o Laranjal venceu a Santa Amélia por 1x0 gol de Vinício e foi o campeão.
No titular, no primeiro jogo, o Laranjal venceu o Ico Cereais por 2x1, gols de Rafael e Tita para o Laranjal e Rodriguinho para o Iço. No segundo jogo, empate de 1x1 entre Três Barras e Pirapitinga, gols de Paulinho para as Três Barras e Mateus para o Pirapitinga. Nos pênaltis, vitória do Pirapitinga por 5x4. Na final, Laranjal 1x0 Pirapitinga, gols de Juninho, com a equipe da casa conquistando o título no titular também.
A festa
Como é de tradição, o Super Torneio do Laranjal chamou a atenção pela organização. O público que superlotou as dependências do estádio Guido Mengali presenciou grandes jogos, tanto no aspirante como no titular. Os presentes puderam ainda contar um completo serviço de som que ficou a cargo do Bico da Chaleira e com a presença do berranteiro Marcio Della Torre, que fez demonstrações para os presentes e com um completo serviço de bar, que ficou sob a responsabilidade do Danilo.
O prefeito João Sebastião de Almeida (Ico), o diretor Julião e todos os ex-presidentes do Laranjal prestigiaram o evento, que teve á frente da organização os esportistas Pila e Paulo Mengali. O gramense Guel, radicado nos Estados Unidos colaborou com o Torneio. Paulo Mengali, além da organização foi ainda o mestre de cerimônias do Torneio.Clique aqui e vejam como foi o Torneio do Guel na fazenda Laranjal em 2010