Amador do Estado: Vasco e Botafogo perdem e dão adeus à competição
Amador do Estado: Vasco e Botafogo perdem e dão adeus à competição
As equipes riopardenses que represetam São José do Rio Pardo no Campeonato Amador do Estado foram derrotadas no domingo (09-09-2012) e ficaram de fora da próxima fase do certame. Jogando em Morro Agudo, o Botafogo voltou a perder para o Guarani por 2x0, mesmo placar do jogo de ida em casa, e disse adeus ao campeonato. O Fogão precisava vencer por diferença de 2 gols para levar a decisão para os penais. Em São José, o Vasco que na partida de ida tinha empatado fora em 1x1 e dependia de uma vitória simples para se classificar, perdeu para o Bandeirante de Brodowiski, em casa por 2x1, gol de Eliezer e também ficou de fora.Clique aqui e vejam as fotos da competição.
Rodada do dia 02-09-2012
Um empate de 1x1, fora de casa, foi o melhor resultado obtido por um time riopardense nas disputas do Campeonato Amador do Estado. Mateus fez o gol vascaíno contra o Bandeirante,