Amador do Estado: Vasco e Botafogo perdem e dão adeus à competição


Equipe do Vasco, que representou São José, no Amador do Estado 2012


Amador do Estado: Vasco e Botafogo perdem e dão adeus à competição

 

As equipes riopardenses que represetam São José do Rio Pardo no Campeonato Amador do Estado foram derrotadas no domingo (09-09-2012) e ficaram de fora da próxima fase do certame. Jogando em Morro Agudo, o Botafogo voltou a perder para o Guarani por 2x0, mesmo placar do jogo de ida em casa, e disse adeus ao campeonato. O Fogão precisava vencer por diferença de 2 gols para levar a decisão para os penais. Em São José, o Vasco que na partida de ida tinha empatado fora em 1x1 e dependia de uma vitória simples para se classificar, perdeu para o Bandeirante de Brodowiski, em casa por 2x1, gol de Eliezer e também ficou de fora.Clique aqui e vejam as fotos da competição.

 

 

Rodada do dia 02-09-2012

 

Um empate de 1x1, fora de casa, foi o melhor resultado obtido por um time riopardense nas disputas do Campeonato Amador do Estado. Mateus fez o gol vascaíno contra o Bandeirante, em Brodowiski., no domingo (02-09-2012).  No próximo domingo (09-09-2012), na Avenida Euclides da Cunha, uma vitória simples bastará ao Vasco para prosseguir na competição. Um novo empate leva a partida para os penais. Já o Botafogo, outro representante de São José na disputa tem dificuldades pela frente, pois terá que vencer o Guarani, em Morro Agudo por diferença de 2 gols para levar a partida para os pênaltis, ou vencer por diferença de 3 gols para se classificar direto. Tudo porque, no jogo de ida, em seu estádio, no domingo (02-09-2012) perdeu para o Guarani por 2x0 gols de Tadeu e Steve. O Botafogo jogava com:Marquinhos, Luquinha, Roninho, Ronaldo e Paulinho, Maicon, Michel, Fabinho e Edgard, Zezinho e Cristiano.Netinho, João de Paulli, Duzinho, João Vitor e Diol ficaram à disposição do técnico Mandi.





Publicada em : 21/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade