Torneio Beneficente do Bocainas- No sábado, o Paulista A no sábado, Paulista B no domingo de manhã. Á tarde, Unidos da Vila fez cabelo e barba


Titular do Unidos da Vila, campeão Torneio Beneficente do Bocainas


Torneio Beneficente do Bocainas- No sábado, o Paulista A no sábado, Paulista B no domingo de manhã. Á tarde,  Unidos da Vila  fez cabelo e barba

 

Clique aqui e vejam a galeria de fotos do Torneio Beneficente do Bocainas 2012

 

 

A esquadra do Bocainas começou no sábado (08-09-2012) a realização dos seus torneios disputados no estádio do Aeroporto. As quatro equipes inscritas participaram do evento que apontou o Paulista do Maria Boaro como o grande campeão. No primeiro jogo, o Paulista derrotou o Vila Maria por 1x0, gol de Kut, no segundo jogo, o Bocainas derrotou o Ataíde por 2x1 gols de Lucimar e Regi para o Bocainas e Zé para o Ataíde. Na final, Bocainas e Paulista empatam em 0x0 e nas cobranças de penalidades máximas o Paulista faturou por 5x4. Cobraram e converteram para o time campeão os atletas Zulu, Danilo, Baianinho, Kut e Hudson. Para o Bocainas, Juninho, Ed e Odair marcaram, mas a cobrança do Pastor foi defendida pelo goleiro  Danilo. O Paulista atuava e sagrava-se campeão jogando com  Danilo Scarcella, Maurin, Bebe, Luisinho, Bruno, Lipão, Bisqui, Baininho, Kut, Hudson Zulu e Zezinho Tec. Xexeu

 

No domingo de manhã

 

O Torneio de Mistos realizado no estádio do Aeroporto, no domingo de manhã (09-09-2012) teve os seguintes resultados: Unidos da Vila Maria 0x0 Chaveiro Melo e vitória dos Unidos das Vila Maria nos penais por 5x4, no segundo jogo Paulista B 1x1 Manchester, gols de Chassi par ao Paulista B e Cilas para o Manchester com vitórias nos penaltis, do Paulista B, por 5x4. Na final, Paulista B e Unidos da Vila Maria empataram em 1x1 gols de Chiquinho para o Paulista B e Edinho para o Unidos da Vila Maria. Nas cobranças, Chiquinho, João, Mateus, Douglas e Batistela marcaram para o time campeão e Dom, Leilson, Dioni e Dogolo marcaram para o Unidos e Edinho perdeu a cobrança.

 

No domingo à tarde

 

Entre aspirantes Unidos da Vila e Bocainas empataram em 1x1 gols de Drita para Unidos da Vila e Panqueca para o Bocainas e nos penais, vitória do Unidos da Vila por 7x6, no segundo jogo a Vila Maria  venceu o Santa Luzia dog Galego por 1x0, gol de Rick. Na final aspirante, Unidos da Vila e Vila Maria empataram em 1x1 gols de João para o Unidos da Vila e Niquinho para o Vila Maria. Nas cobranças de penaltis, o Unidos da Vila venceu por 3x2 e conquistou o caneco de campeão. Entre titulares, no primeiro jogo, Unidos da Vila 1x0 Bocainas gol de Paulinho Contra, no segundo jogo, Vila Maria 0x1 Santa Luzia do Galego, gol de Duduti. Na final titular, Unidos da Vila e Santa Luzia do Galego empataram em 1x1 gols de Drita para o Unidos e Paulinho para o Galego. Nos penais, João, Paulista, Nenê, Drita e Yuri cobraram e converteram para o time campeão e Pimenta, Daniel, Paulinho e Paulinho Marnal converteram, para o Galego e Galo desperdiçou a cobrança. Um belo público prestigiou o torneio que foi beneficente e organizado pelo Bocainas. "Fizemos o torneio beneficiente no Aeroporto e foi maravilhoso. Queremos agradecer a todos os participantes e a todos que ajudaram neste evento", disse Fernando, um dos organizadores do Torneio 





Publicada em : 27/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade