Torneio da Patria 2012- Atlético DAE é foi o campeão da competição


Atlético Dae, o campeão do Torneio da Patria 2012


Torneio da Patria 2012- Atlético DAE é foi o campeão da competição

 

A equipe do Atlético DAE foi declarada oficialmente a campeã do Torneio da Pátrica 2012, em evento realizado no Estádio "José Sérgio Apolinário", no Vale do Redentor, no feriado de 7 de setembro de 2012. Pelo sistema de disputa, todos jogaram contra todos e os resultados registrados foram os seguintes. No primeiro jogo, o Atlético Dae venceu o Unidos da Vila por 3x1 gols de Maiquito (2) e Fuminho para o Dae e Drita para o Unidos da Vila, no segundo, a Ponte Preta derrotou o Vale Quatro por 3x0 gols de Diol, André e Kikim, no terceiro, o Unidos da Vila fez 4x0 no Vale Quatro gols de Drita (2), Garotinho e Joãozinho e no  quatro jogo, Ponte Preta 0x0 Atlético Dae. Como houve a desistencia de um dos participantes, a organização decidiu declarar o Atlético DAE como o campeão, sem mesmo ter sido realizado todos os jogos. No final, em cerimonial comandado pelo diretor David, foram premiados as equipes da Ponte Preta como 3ª colocada, Unidos da Vila, como a segunda e o Atlético Dae, como a vencedora e, portanto a campeã do certame. Os esportistas Teta e David estiveram à frente da organização do evento que recebeu um bom público.





Publicada em : 27/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade